TERMOS DE COMPRA DE SERVIÇOS TURÍSTICOS

 

A CONTRATADA pode rescindir unilateralmente o contrato, mediante a devolução dos valores pagos, caso não atinja a quantidade mínima passageiros em até 72 horas antes do embarque de saída. O reembolso dos valores será pago no prazo de até 30 dias corridos à partir da data de confirmação do cancelamento por parte da contratada. Para compras realizadas no cartão de crédito, o reembolso (estorno) será feito direto na fatura do cartão de crédito utilizado e será enviado o comprovante e para compras realizadas via boleto bancário ou em espécie pessoalmente na agência, será feito depósito bancário/doc/transferência direto na conta corrente do

 

 

CONTRATANTE.

 

 

Em caso de cancelamento de passeio de 1 dia (vai e volta no mesmo dia), por parte da CONTRATANTE, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da CONTRATADA será de:

 

– Mais de 10 dias antes da data do embarque, será descontado 20% sobre o valor total do pacote;

 

– Entre 9 a 4 dias antes da data do embarque, será descontado 50% sobre o valor total do pacote;

 

– Menos de 3 dias a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado/restituído qualquer quantia ao CONTRATANTE.

 

 

 

Em caso de cancelamento de viagens com pernoite (hospedagem inclusa), por parte da CONTRATANTE, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da CONTRATADA será de:

 

– Mais de 30 dias antes da data do embarque, será descontado 10% sobre o valor total do pacote;

 

– Entre 29 a 10 dias antes da data do embarque, será descontado 20% sobre o valor total do pacote;

 

– Menos de 09 dias a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado/restituído qualquer quantia ao CONTRATANTE.

 

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:

Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente. O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior. Quando apresenta riscos a vida dos passageiros.

Medidas: Havendo algum tipo de impedimento, será realizado o agendamento de uma nova data para a realização da viagem, ou o valor investido poderá ser utilizado como crédito para a realização de qualquer outro passeio com a agência no período de 12 meses sem cobranças de taxas adicionais.

 

POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:

- 15 a 24 pessoas: Micro-ônibus Executivo

- 25 a 50 Pessoas: Ônibus Executivo

 

(Caso não atinja o número mínimo, será feita a devolução total de valores pagos até 7 dias antes da data da viagem).

 

 

 

O pedido de cancelamento somente será considerado se formalizado por escrito (e-mail) para 

[email protected]

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